Estúdio nacional Aquiris trabalha em novo FPS em Unity


Rafael Rodrigues, da Aquiris, entrou em contato conosco para avisar que o estúdio nacional fechou uma parceria com a distribuidora americana Aeria Games para a criação de um game, em Unity, no estilo Modern Warfare.

A criação ainda sequer possui nome definido, mas sabe-se que será um FPS online, apenas com modo multiplayer, ambientado em um futuro recente. No enredo, a disputa entre recursos de energia e a manutenção de sistemas de geração de riqueza, em um confronto direto contra uma nova ordem mundial.

O game deve chegar no segundo trimestre, para as plataformas Windows, Mac e outros navegadores, integradas entre si. Atualmente, o projeto está em fase alpha, com testes realizados por três grupos, um brasileiro, um americano e um europeu.

Confira algumas imagens do game. Parabéns, galera da Aquiris. Estamos torcendo para que o novo game seja um sucesso!

4 opiniões sobre “Estúdio nacional Aquiris trabalha em novo FPS em Unity”

  1. A notícia não é nova, mas mesmo assim parabéns para o pessoal da Aquiris, que já provou ser um estúdio que sabe criar jogos (Super Vôlei Brasil é um dos exemplos dos ótimos jogos que eles já fizeram).

    Imagens do jogo:

    http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/aquirisfps.jh

    Vídeo do jogo:



    Boa sorte para a Aquiris.Pelas imagens e pelo vídeo tem tudo para ser um ótimo jogo.

  2. Bruno, o Fernando está certo.

    A notícia do Gamasutra se referia ao fechamento do contrato com a Aeria Games.

    A notícia desse post, no entanto, apresenta screen shots de live action do game, o que é bem diferente, pois demonstra a evolução do game.

    Uma coisa, no entanto, podemos garantir, o jogo está muito divertido e tenho certeza de que o pessoal que gosta de FPS terão uma nova opção nas mãos :)

    Rafael

Deixe seu comentário