Aquiris

Aquiris Game Studio abre diversas vagas para produção de jogos em Porto Alegre

Mais uma baita oportunidade se revela para quem quer trabalhar no ramo de produção de jogos eletrônicos: a Aquiris Game Studio, de Porto Alegre, anuncia que está com várias vagas em aberto para trabalhar em seu escritório na capital gaúcha. As vagas compreendem uma série de funções, que vão de programadores a produtores, artistas etc.

Para quem não conhece, a Aquiris é a desenvolvedora por trás do sucesso Horizon Chase Turbo, game de corrida que relembra o clássico Top Gear, da geração 16 bits. Recentemente a empresa anunciou uma parceria com a Pós Jogos Digitais Pucrs. Esse é um movimento estratégico bastante importante, pois ele deposita esforços num dos principais elos da cadeia produtiva: a formação de profissionais. De acordo com a Aquiris, a ideia é reunir uma equipe talentosa o bastante para ajudar a desenvolver futuros jogos da Apple Arcade e aproveitar o crescimento da marca LooneyTunes.

Atualmente a Aquiris conta com uma equipe de 80 pessoas que acordam dispostos a criar jogos cada vez mais únicos para sua base de fãs. Uma coisa legal é que a Aquiris é uma empresa bem humana, que visa um ambiente harmonioso e sem preconceitos de raça, gênero, religião, cultura etc. Além disso, seus espaços foram criados visando integrar pessoas com deficiências físicas. Não à toa que a empresa é uma das produtoras mais reconhecidas do Brasil. Todas as vagas são para trabalhar em Porto Alegre, sendo elas: Producer; Backend Programmer; Concept Artist; Game Programmer; Qa Analyst; UI/UX Designer; Game Designer.

Se você ficou interessado, basta clicar na vaga pretendida ou cadastrar seu portfólio neste link. Cada vaga exige competências próprias, sendo que algumas demandam alguma experiência e bom nível de inglês. Você pode conferir as exigências clicando no cargo pretendido acima.

Deixe seu comentário