Another Dragon

Another Dragon: primeiro jogo da Softnyx para iOS

Another Dragon

De olho no sucesso do gênero Tower Defense, a produtora brasileira Softnyx, empresa responsável por hits como Gunbound, Loveritmo e Wolfteam, acabou de lançar o Another Dragon, seu primeiro game do gênero para o sistema iOS. O game coloca o jogador na liderança do exército Dragon Knights que precisam derrotar a tirania do Rei Beuripa que juntou criaturas das trevas, orcs, goblins e dragões para controlar o reino de Belronia.

Com a ajuda de um destemido dragão, você deverá encarar confrontos ferrenhos para conquistar diversas torres inimigas espalhadas por diversas localidades do mundo, como florestas, desertos, vulcões, geleiras, etc. Mas não pense que tudo se resume a atacar: há missões em que você deve defender suas próprias torres, utilizando-se de feiticeiros, guerreiros, arqueiros, e até um golem. Isso para não falar dos cerca de 70 itens especiais para fortalecer os poderes de seu dragão.

A intenção dos produtores foi criar um Tower Defense com clima épico e muita ação. O resultado foi um game bastante chamativo para os fãs do gênero com gráficos bem trabalhados e momentos de ação bem animados. De acordo com os desenvolvedores, o objetivo de Another Dragon é utilizar um gênero consagrado em plataformas mobile para atrair os milhares de jogadores que a empresa tem cadastrados em seus outros jogos.

O título já está disponível na App Store para iPhone e iPad gratuitamente (até o segundo mundo) e para jogá-lo é necessário ter a plataforma iOS 4.0 ou superior. Vale dizer que a versão completa, comercializada por USD1,99, compreende 4 modos de jogo e 128 fases. Ao todo o jogo compreende 4 modos de jogo e 128 fases.

Se você curte o gênero Tower Defense e histórias de fantasia, o game pode ser muito interessante.

Abaixo você confere o trailer de Another Dragon:

Deixe seu comentário