anime friends 2015

Anime Friends: o primeiro final de semana

Neste segundo final de semana do mês de Julho ocorreu a primeira parte de umas das principais feiras de cultura pop do Brasil, o tradicional Anime Friends, que há mais de dez anos vem alegrando fãs com diversos conteúdos nerds. O evento teve como ambiente o Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Este ano a feira está repleta de atrações para diversos públicos, há alguns games na área Press Start, como Mortal Kombat X, Naruto, FIFA 15, entre outros jogos. Para os fãs de MOBA, o destaque é o espaço Brasil Mega Arena, que disponibiliza vários computadores para os fãs de League of Legends. Os fãs de CrossFire também não ficaram na mão: há um grande espaço dedicado a este jogo na feira. Por fim, tem o espaço EIRPG (Encontro Internacional de Role Playing Games) com muitas atrações e um espaço dedicado a card cames e board games como Magic e Yu Gi OH!, entre outros.

Para os amantes dos brinquedos Lego, a LUG Brasil montou um estande onde havia muitas atrações e uma exposição com peças Lego de diversos ícones do mundo nerd, havia, por exemplo, montagens em Lego de Street Fighter, Legend of Zelda, Batman, o MASP de São Paulo, entre outros. Fãs de K-POP e Jrock também tiveram sua vez com shows do grupo Cross Gene e da banda de Visual Kei Screw na sexta-feira, já no domingo os fãs do anime Yu Yu Hakusho foram agraciados com a voz de Matsuko Mawatari cantora de diversos temas da série, além do show de Inoe Joe, famoso pela música Closer, um dos temas de Naruto, que estava presente no palco principal divertindo a todos com seu carisma.

E como sempre umas das principais atrações do evento são os cosplayers que de ano a ano surpreendem o público com suas belas fantasias baseadas em seus personagens favoritos, nossa galeria abaixo esta cheia de fotos do evento e dos muitos cosplayers que estiveram presentes. O Anime Friends ainda não acabou no próximo final de semana tem mais!

Galeria de fotos do Anime Friends 2015

 

Uma opinião sobre “Anime Friends: o primeiro final de semana”

Deixe seu comentário