angry politics

Angry Politics: game convida jogador a arremessar políticos

O mês de outubro está marcado em nossos calendários como o mês em que escolheremos nossos futuros governantes e foi pensando justamente nas eleições que os publicitários da Chilimonk de Porto Alegre criou o game Angry Politics, uma paródia bem humorada do hit Angry Birds da Rovio.

O game tem jogabilidade semelhante ao do jogo dos pássaros da Rovio, a diferença é que ao invés de aves e porcos, os jogadores devem arremessar políticos em contra monumentos do Rio de Janeiro. O game tem todo um tom de humor e convida o jogador a refletir na importância das eleições em tom de brincadeira.

A jogabilidade é simples, tal como sua fonte inspiradora, ou seja, basta mirar e atirar de modo que o alvo seja derrubado. O jogador pode escolher os principais candidatos da corrida presidência, com exceção do “fenômeno” Marina Silva, que provavelmente ficou de fora por conta de o game ter sido produzido com recursos dos três desenvolvedores, que, aliás, são cariocas.

Angry Politics está disponível apenas no site próprio, não sendo necessária nenhuma instalação. Ao final das fases o jogador é premiado com frases de incentivo como o aviso que diz para “não jogar qualquer político no Rio de Janeiro”, ou que “se divirta com o game, mas leve a urna à sério”.

Para jogar Angry Politics visite o site oficial.

Deixe seu comentário