gr-xboxnatal

Analistas duvidam de novo Xbox e boato de que Natal seja trampolim para nova plataforma é desmentido

gr-xboxnatal Os rumores que entraram em circulação há alguns dias, de que Project Natal daria margem ao lançamento de um novo console Xbox, com algumas pequenas modificações do atual 360, a ser lançado ainda em 2010, foram desmentidos.

Ontem, o analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan, comentou que duvidava que um novo console da Microsoft seria lançado em 2010. Mesmo com melhorias em alguns aspectos, como aumento no disco rígido e funcionalidades, nenhum novo recurso ou funcionalidade exigiria uma mudança no desenvolvimento de software.

Ao CVG, Pachter explicou que se a combinação CPU/GPU não for mudada, não existeu um novo console. Uma mudança deste tipo acarretaria em mais custos, inclusive de tempo, para desenvolvedoras. A Ubisoft se declarou a favor de uma geração mais longa, tanto quanto for possível. “Para nós, as máquinas atuais são muito poderosas e podemos criar obras de alta qualidade”, afirmou Yves Guillemot.

Fontes próximas à Microsoft, por fim, desmentiram o lançamento de uma nova plataforma. “Não acredite na loucura da internet é tudo que digo. Faremos a coisa certa com o Natal”, comentou. Aaron Greenberg, diretor de gerenciamento de produto, esclareceu aos jogadores que o projeto rodará com o atual 360, então nenhum investimento em um novo console precisará ser feito.

Uma opinião sobre “Analistas duvidam de novo Xbox e boato de que Natal seja trampolim para nova plataforma é desmentido”

Deixe seu comentário