Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

O analista Michael Pachter admitiu que o lançamento do 3DS não foi tão bom como poderia ter sido, e atribuiu a lentidão inicial a falta de jogos atraentes o suficiente para o grande público.

Pachter afirmou que a falta de softwares fortes e o hardware de preço alto foram os motivos que afastaram os compradores, mas acredita que uma vez que um game de peso apareça o quadro pode mudar.

“Uma vez que um software matador para o 3DS lance (como o Kid Icarus), a venda de hardware deve crescer substancialmente, e a contribuição de software para 3DS tem o potencial de direcionar as vendas de toda indústria de softwares”, comentou.

E você, acha que Pachter tem razão? Ou o 3D em games ainda não é um efeito tão desejável assim?

[Via VideoGamer]

2 opiniões sobre “Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes”

  1. Nem esta tão caro assim (não falando de brasil claro), psp e o proprio DS era essa faixa de preço quando saiu. Eu concordo com o artigo, você compraria um videogame mesmo que tenha varios recursos se não tive-se jogos pra ele? lembre do fiasco que foi as vendas do ps3 de inicio (se bem que no caso dele 8000 o aparelho era foda), mas não tinha nenhum grande titulo, quando saiu metal gear e começou a vir os outros, ai ele vendeu bem.

    Deixa sair o Snake e a Jill então as vendas irão subir. Não importa quão bom seja o hardware se não tiver um bom software.

Deixe seu comentário