gr-nintendologo

Analista acredita que Nintendo pode anunciar novo console na E3

O analista Arvin Bhatia, da Stern Agee, acredita que é possível que durante a E3 deste ano a Nintendo revele seu próximo console.

Na verdade, a previsão aponta para o anúncio inicial das especificações de produto, com um lançamento provável para o começo de 2012.

Não causaria espanto em uma ação dessas por parte da Nintendo. A empresa está sendo ultrapassada pelos rivais, que finalmente engrenaram, e até que lance um novo console se destacará apenas no campo dos portáteis, com o 3DS.

Bhatia explicou que não acredita que a concorrência utilizará a E3 para mencionar futuros consoles, que demorariam mais ao menos dois ou três anos para serem lançados.

[Via VideoGamer]

4 opiniões sobre “Analista acredita que Nintendo pode anunciar novo console na E3”

  1. A Nintendo apostou certo no inicio, mas com o tempo era de se esperar que isso ocorresse. Acho que a Nintendo deve aparecer com algo em alta definição e é possivel até um console 3D nos moldes do 3DS, já que já foi demonstrado MArio Kart de Wii com efeitos 3D, é bem possivel que o 3DS seja uma amostra do que está por vir. Mas devemos aguardar anciosamente

  2. É quase um fato que um novo console seja lançado, mas não pq a empresa tenha sido ultrapassado por algum console…e sim pq a Nintendo tem uma "tradição" de que a vida de seus consoles seja de aproximadamente 5 anos e o tempo do Wii se esgotou na mente da Nintendo. Mas ela ainda é lider de vendas, tanto no japão quanto no resto do mundo…

Deixe seu comentário