Akaneiro Demon Hunters

Arkaneiro Demon Hunters, o novo game de American MacGee

Akaneiro Demon Hunters

O célebre produtor American McGee, famoso por títulos como Doom, Quake e o recente Alice, acabou de lançar seu mais novo jogo para Mac e PC. Batizado de Akaneiro Demon Hunters, o título retrata o período Edo no Japão, época em que bravos guerreiros enfrentavam demônios conforme o folclore japonês.

O game foi desenvolvido pelo estúdio Spicy Horse Games de Xangai, China, do próprio McGee e que esteve por trás de Alice: Madness Returns.  Assim como fez com o conto de Alice, McGee utilizou uma obra bastante conhecida como base de seu game, desta vez o jogador encontra uma versão do conto da Chapeuzinho Vermelho mesclado ao folclore nipônico e seus mitos.

Basicamente o jogador irá caçar criaturas lendárias do Japão em um mundo vasto (cerca de 20 mapas). Você irá acompanhar a saga da Order of Arkane, uma organização conhecida como caçadores vermelhos que dedicam suas vidas a combater os temíveis Yokais (monstros, fantasmas e demônios). No mundo dos jogos, eles agem como os famosos Templários do ocidente.

O estilo de jogo é RPG de ação com um estilo visual bastante vivo e vibrante. Além das versões para PC e Mac, a produtora havia disponibilizado uma campanha no Kickstater para financiar versões para Linux e celulares. A meta de 200 mil foi alcançada com sucesso, então é só aguardar informações sobre essas versões.

Voltando a falar da versão de PCs, o game já está disponível e o download é gratuito, porém com algumas restrições. Se o jogador preferir desbloquear todos os mapas e conteúdos, terá a opção de fazê-lo desembolsando US$ 20 dólares. Além disso, há uma moeda dentro do jogo chamada Karma que possibilita habilitar os conteúdos aos poucos.

Para jogar Akaneiro, os jogadores devem visitar a página oficial, registrarem-se e fazer o download gratuito.

Abaixo, vocês conferem o vídeo de Akaneiro Demon Hunters:

Uma opinião sobre “Arkaneiro Demon Hunters, o novo game de American MacGee”

Deixe seu comentário