Acigames lança revista para atender mercado nacional de games

A Associação Comercial, Industrial e Cultural de Jogos Eletrônicos de Uso Doméstico, lança sua primeira revista digital para tablets com iOS e Android, a ACIGAMES Magazine.

Produzida pela InsideComm, grupo de mídia e marketing, a revista será distribuída gratuitamente para os consumidores através da App Store, loja de aplicativos oficial da Apple, Android Market, loja de aplicativo online desenvolvido pelo Google para dispositivos Android OS e também estará disponível no site oficial da ACIGAMES e em parceiros selecionados.

Projetada para atender o mercado de games nacional e internacional, com uma ampla gama de matérias, a edição inaugural traz entrevistas, notícias, informações sobre o mercado, fala de cultura, saúde e muito mais.

Com 100 páginas, a ACIGAMES Magazine é a primeira revista digital com conteúdo em português e inglês que fala sobre comércio, cultura e indústria de jogos eletrônicos, distribuída no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Itália, Espanha, Holanda, Coréia e Chile.

“A indústria de jogos eletrônicos tem tantas facetas que o lançamento de uma publicação que reunisse todas as pessoas e empresas que trabalham dentro dela era uma ambição muito antiga. Agora ela se tornou realidade e apesar de só estar em sua primeira edição, a iniciativa já ganhou um apoio considerável do mercado. No entanto, este é apenas o começo, com mais parceiros à espera nos bastidores e grandes desenvolvimentos para futuras edições,” diz Rodrigo Tadeu, Editor e Diretor Responsável da ACIGAMES Magazine.

“O mercado de games nacional tem um potencial enorme e inclui estúdios de jogos, empresas de conteúdo móvel, fabricantes, importadoras, designers gráficos, artistas, produtores e toda uma série de empresas com muitos e variados interesses. A ACIGAMES Magazine é o culminar desse trabalho, é uma oportunidade para mostrar os muitos elementos que fazem da indústria nacional de jogos eletrônicos o ambiente mais interessantes para trabalhar dentro,” complementa Moacyr Alves Junior, presidente da ACIGAMES.

A primeira edição da revista espera alcançar uma circulação de mais de 100 mil cópias, entre a distribuição nas lojas App Store, Android Market e parceiros.

3 opiniões sobre “Acigames lança revista para atender mercado nacional de games”

Deixe seu comentário