gr-mojowijo

Acessório transforma controle de Wii em diversão para adultos

Por Charles Tavares

Sabemos que existem diversos jogos eróticos, desde a época do X-Man do Atari (um jogo onde um cowboy dava um “trato” em uma índia) até mesmo o Fantasia para fliperama, em que você conseguia ver mulheres em trajes íntimos ao passar de casa fase.

Já ouvimos dizer também de homens que se casaram com personagens de mangás, animê, jogos, desenhos, ou até mesmo games com esse propósito assim como o My Wife, por exemplo. Há algum tempo postei aqui no blog a comovente história de Amanda Flowers, que tornou-se viciada em sexo após cair do Wii Fit.

Conforme a tecnologia se renova chegamos mais próximos da realidade que era retratada na literatura de outrora, assim como os táteis do livro Admirável Mundo Novo, cuja premissa é dar prazer ao telespectador por meio de estímulos elétricos nas pontas de seus dedos.

Pois bem, agora o que era para a diversão da família, divertirá os “jogadores” de outra forma… Sim, agora graças ao Mojowijo Wii Remote Control se transformou em um “Estimulante Sexual”, ou seja, um vibrador! O site do fabricante tem inclusive uma área de inscrição para o beta test

Isso mesmo! Ele é acessado por um dispositivo acoplado ao Wii remote control e pode ser usado até mesmo sem o console da Nintendo. Pode ser usado no mesmo ambiente, pela internet ou solo mesmo. Conectado a um PC com Bluetooth ao movimentar seu controle aqui a pessoa do outro lado recebe tais estímulos e é onde a brincadeira começa…

Até onde vocês acham que isso pode chegar? Ou até onde deveria ser permitido tais “adaptações”?

Uma opinião sobre “Acessório transforma controle de Wii em diversão para adultos”

Deixe seu comentário