iphone games

A saga em busca de um bom post

iphone games

Depois de uma semana corrida e confusa, volto ao habitual ritmo de posts diários. Mas vamos lá. Na eterna busca sobre uma pauta interessante, eis que Felipe Spina me apresenta seu blog exclusivo sobre a Rockstar Games. Segundo o autor, é apenas um blog fã da produtora Rockstar Games, onde aponta novidades, segredos, curiosidades, lançamentos e vários Easter Eggs.

Ando passando uma vontade danada e querendo muito um iPhone. Fico imaginado em como seria jogar um game de futebol no iPhone. Alguém tem alguma idéia? Quem estiver vedendo um por um preço bom, dá um toque, ok?

Queria fazer um post de um download de um bom jogo. Mas confesso que não consegui domar a quantidade de trabalho que tinha em meu computador. Continuando a saga por um bom post, passei por algumas comunidades no Orkut e nada de interessante pipocou. Então corri para o Google e pensei. Lá vai rolar. Busquei por tecnologia, games, esporte, futebol, vídeo, celular, PlayStation, informática, notebook e acabei caindo no blog do Guilherme Tsubota. Bem legal o post dele sobre sua palestra no Campus Party.

Foi então que fixei o olhar no meu monitor de LCD e pensei: Agora sim! De repente, recebo uma piadinha do Flamengo com o Botafogo. Confesso que não consigo rir nas piadas de futebol que não sejam do São Paulo e do Corinthians. Foi ai que pensei: existe piada para o futebol inglês? Quem conhecer, conte!

Mas peraí, este é um blog sobre games, certo? Sim, sobre games. Foi então que me deparei com o NeoAxis Engine (que encontrei no Tensai Game Life), boa pedida para quem quer começar a fazer seus próprios games. E o que me deixou mais feliz: o comercial Soul Calibur Legends para Wii.

6 opiniões sobre “A saga em busca de um bom post”

  1. Pois é, eu também to querendo muito um iPhone, mas fico pensando: para um console portátil, a melhor pedida é um PSP, não?

  2. Meu velho, acompanho seu excelente blog pelo feed e venho notando que alguns caracteres não são exibidos corretamente (caracteres especiais ou acentuações — ‘????’).

    Uso o firefox e leio pelo google reader, ja mudei a codificação para “Ocidental” e Unicode. Alguém mais tem esse problema?

  3. é Do Lemes, a coisa não tá fácil não, parece que de uns tempos para cá, td é cópia da cópia, da cópia e modificado. O que muda hj não é o assunto é a abordagem.
    abs e não desista

  4. Sinceramente, eu trabalho com pesquisas na internet. Está mais do que claro que o Tsubota cria um monte sites para se auto-promover. Está na cara que ele nunca foi gerente de porra nenhuma. Cuidado hein!

Deixe seu comentário