A nova geração começa no ano que vem, anuncia a Nintendo

A Nintendo anunciou que em 2012 trará seu novo console, sucessor do Wii, o primeiro videogame a trazer reconhecimento de movimentos como mote.

Embora o aparelho não deva chegar tão cedo, a companhia prometeu que mostrará um protótipo jogável em seu estande durante a E3, que acontece em Los Angeles no próximo dia 7 de junho.

Se o novo Wii corresponder ao sucesso de seu antecessor, será gigantesco. A companhia vendeu entre o dia de seu lançamento, em 2006, e fim de março de 2011, mais de 86 milhões de unidades do aparelho.

O que você espera do novo console?

[Via Engadget]

2 opiniões sobre “A nova geração começa no ano que vem, anuncia a Nintendo”

  1. Acredito que vai ser igual ao anterior.

    Algo de inovador, talvez, no mínimo tem que ser melhor que o Kinect, que incrivelmente antecipou o lançamento dessa nova geração de consoles. Mas ainda acredito que será ruim igualmente o anterior. Vender, vendeu! Mais não deixa de ser ruim. Espero que não seja, porém acredito que seja! Em fim, se a Microsoft anunciar na E3 o novo console também, byebye Wii 2 e sua linda fama, acreditando que o kinect será algo extremamente ultilizavel no novo console da Microsoft, não resta muitas soluções pra Nintendo tentar solucionar.

  2. O Wii foi duca! No começo todo mundo babava ovo e agora estão chiando, mas no fim das contas ele tem jogos excelentes.

    Acredito que o sucessor vai ser um híbrido de movimento com o jeito tradicional de jogar. E uma plataforma de entretenimento amplo, uma network melhor, enfim, estou otimista. A Nintendo é a única capaz de agradar a todos, só precisa melhorar o relacionamento com as thirds pois em relação a carisma, nada supera um Mario, Zelda, DK…

Deixe seu comentário