duende_645

A Noite dos Duendes: um cartão de boas festas gamificado

Tudo bem que o Natal já passou, mas esse jogo tem uma proposta prá lá de original. Que tal enviar um cartão de boas festas com um game feito por você? Esta é a proposta do game A Noite dos Duendes desenvolvido pela GazGames.

Existem duas formas de se jogar o game: no story mode você joga as fases criadas pela equipe da GazGames. No modo card mode – que é a feature mais interessante – você pode criar fases, salvá-las e enviar para os amigos na forma de um cartão de boas festas! Detalhe interessante: o amigo só verá a mensagem se conseguir vencer a fase criada por você!

Podemos dizer que A Noite dos Duendes, demonstra o conceito de “gamificação” aplicado ao simples gesto de se enviar um cartão de boas festas, mostrando que qualquer processo pode passar por transformações de forma a se tornar mais lúdico, mais interessante, que aliás, tem tudo a ver com o mote da empresa: tudo pode ser mais divertido.

“Trata-se de um puzzle-plataforma, um gênero onde, além de reflexos rápidos, o jogador precisa ter um raciocínio lógico aguçado para vencer os quebra-cabeças propostos”, afirma Ronaldo Gazel, diretor de criação da GazGames. “É uma homenagem aos jogos de plataforma dos anos 80, especialmente o King´s Valley, do saudoso MSX. Vai ter muito marmanjo aí voltando à infância!”, brinca Ronaldo.

Divirta-se com os amigos enviando um cartão de boas festas diferente este ano.

7 opiniões sobre “A Noite dos Duendes: um cartão de boas festas gamificado”

Deixe seu comentário