A lenda do herói

A lenda do herói entra em pré-venda na Nuuvem

Já mencionamos o jogo brasileiro A Lenda do Herói, aquele título inspirado na animação dos Castro Brothers e que tem todo o jeitão de clássico dos 8-16 bits. Pois bem, após um tempo sem notícias, a Dumativa Creative Studio anunciou que o game entrou em pré-venda na Nuuvem . Os primeiros compradores terão alguns bônus de incentivo. A versão standard  é vendida por R$ 29,99. Já a versão premium custa R$ 54,99 e vem com skins exclusivas de vários Youtubers brasileiros.

Para quem não conhece, o jogo A Lenda do Herói é de estilo plataforma em 2D com características semelhantes a jogos como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land. O título segue a aventura de um cavaleiro que tenta resgatar uma princesa. Para isso, ele deve passar por diversos inimigos, plataformas voadoras e todos os perigos de uma terra mágica. Toda a aventura é embalada por uma trilha sonora dinâmica e bem humorada que narra os feitos do jogador e os comandos executados no controle.

“Nós decidimos investir na pré-venda de A Lenda do Herói, pois acreditamos muito no universo do jogo e no trabalho que estamos fazendo com os Castro Brothers e a Dumativa. As mecânicas, a trilha sonora, a proposta gráfica e o universo único de A Lenda do Herói já demonstram um potencial imenso para o sucesso”, diz Thiago Diniz, Diretor da Nuuvem.

As duas versões à venda trazem a trilha sonora do jogo; o artbook digital com as artes conceituais e bastidores do desenvolvimento do game; um PDF que contém papertoy do Herói, e também o mapa digital do mundo do jogo e papéis de parede exclusivos para o computador. A versão premium ainda conta com a campanha A Lenda dos Mortos, uma história paralela; além das skins mencionadas anteriormente.

De acordo com a desenvolvedora, o título terá oito mundos inspirados nos vídeos originais dos Castro Brothers, sendo que cada uma conta com 2 fases e um chefe. Durante as fases o jogador ainda deve resolver puzzles e coletar armas e itens para passar pelos inimigos de maneira mais eficaz. O título está em desenvolvimento para Windows, Mac e Linux e deve chegar ao mercado em 2016.

Trailer do game A Lenda do Herói

Uma opinião sobre “A lenda do herói entra em pré-venda na Nuuvem”

Deixe seu comentário