A coleção de arcades de Michael Jackson, o Rei do Fliper… ou melhor, do Pop

gr-michaelfliper Chegamos a acreditar que íamos conseguir passar sem entrar na onda do Michael Jackson na imprensa. Deixamos passar muita coisa. O Moonwalker, da Sega, foi fácil, mas tem coisas que não adianta lutar contra.

Como a coleção de Fliperamas que o Rei do Pop possuía em casa. Seja qual for sua opinião a respeito do astro, é inegável que ele possuía uma coleção invejável de fliperamas.

Se a gente sonha com um PlayStation 3, o cara não precisava de consoles. Queria jogar, era só escolher uma das máquinas. Uma apresentação em fotografias de alta qualidade em 360º mostra uma sala montada entre 19 e 25 de abril deste ano, parte de um leilão que fariam com os equipamentos de Jackson.

Os dois mil itens levados para leilão exigiram três meses de trabalho de 30 homens que lotaram 10 caminhões. As fotos não foram tiradas no rancho Neverland, mas na exposição em Beverly Hills, depois que o astro conseguiu cancelar o leilão dos itens.

Espetacular coleção. Espetacular. Mais que fliperamas, mais que o Sega R360, mas uma amostra fantástica de itens de filmes, inclusive com itens da saga Star Wars.

[Via Guilherme Tsubota]

2 opiniões sobre “A coleção de arcades de Michael Jackson, o Rei do Fliper… ou melhor, do Pop”

  1. Rapazzzz acabei de ver a imagem 360° e confirmo Oo realmente sabia curtir uuahauhauhuahuha
    Que locura demais esses itens.

Deixe seu comentário