10º Troféu GameWorld já está aberto para votação!

logo_2014_b

Há dez anos a indústria de games brasileira começava a ser levada a sério com o Troféu Gameworld organizado pela galera que produz as revistas EGW (antiga EGM Brasil) e a histórica Nintendo World. Os anos se passaram, novos consoles foram lançados, o mercado se desenvolveu e o Gameworld cresceu junto, virou feira, ficou muito popular, mostrou novidades e celebrou com o público e especialistas os melhores games ano após ano.

Em 2013 o Gameworld completa 10 anos de existência, já sendo uma tradição do mercado nacional. Assim como nos anos anteriores, o público ajuda a decidir quem foram os destaques do ano. Ao todo, são 22 categorias que variam de melhor jogo do ano, melhor jogo brasileiro, melhor jogo do Wii, melhor Youtuber, entre outros. A votação ocorre em duas etapas: na primeira ocorre entre os dias 09/12 a 27/12, nela o público fará a indicação de até 5 jogos por categoria e o júri formado por especialistas escolherão outros 5 jogos. A votação já está aberta ao público através do site oficial da premiação.

Após a primeira fase, as categorias contarão com 10 finalistas, onde disputarão os referidos prêmios por categoria através de mais uma rodada de voto popular entre os dias 06/01/2014 a 31/01/2014. O mais legal é que não são apenas os jogos que ganham prêmios, mas também os internautas que participarem da eleição. A tabulação do Troféu GameWorld será auditada por uma empresa independente, garantindo a credibilidade da premiação e a isenção de favoritismos.

Se você acompanhou a indústria de games este ano e curtiu algum game em especial, não deixe de participar da eleição dos melhores games da temporada. Prepare-se, a maior eleição nacional dos games vai começar!

Uma opinião sobre “10º Troféu GameWorld já está aberto para votação!”

Deixe seu comentário