1º campeonato oficial de Gears of War

O maior evento virtual esportivo – World Cyber Games 2007 formou uma parceria com o Portal Inside Games para a realização do 1º Campeonato Oficial Gears of War no Brasil.

Pela primeira vez, 4 equipes serão classificadas para participarem da Final Nacional do Samsung WCG 2007, etapa brasileira do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo dias 18 e 19 de Agosto em São Paulo, e irá selecionar o melhor time para a Grande Final Mundial do WGG que será realizada no mês de Outubro em Seattle (EUA).

Sobre o jogo:

Gears of War é um jogo exclusivo do Xbox 360 que mistura ação tática com o terror da sobrevivência, envolvendo os jogadores em uma história profunda e alucinante sobre a batalha épica da humanidade contra a Locust Horde, uma assustadora horda de criaturas das profundezas do planeta.

Lidere o herói de guerra Marcus Fenix e a sua equipe de lutadores na luta contra a investida de impiedosos guerreiros inimigos.

Um sistema de combate tático revolucionário e efeitos visuais de alta definição deslumbrantes do novo Unreal Engine 3 envolvem o jogador em uma história assustadora de guerra e sobrevivência.

• História cinemática cativante: nesta fábula épica que mais parece um sucesso de Hollywood, lidere Marcus Fenix em sua luta com tecnologia humana avançada contra a avassaladora Locust Horde.

• Operações conjuntas de equipe: os colegas de equipe com inteligência artificial são muito parecidos com os jogadores humanos. O reconhecimento de voz e a sincronização com o movimento dos lábios contribuem para aumentar a experiência envolvente.

• Efeitos visuais sem precedentes: a tecnologia Unreal Engine 3 faz sobressair os menores detalhes na maior das batalhas. Experimente um mundo rico e dinâmico em que os personagens têm vida própria.

• Combate intenso e realista: o campo de batalha é um lugar letal. Para sobreviver, contenha o inimigo com rajadas de tiros, esconda-se em ambientes interativos ou utilize armas e colegas de equipe para destruir seus inimigos.

3 opiniões sobre “1º campeonato oficial de Gears of War”

Deixe seu comentário